quarta-feira, 30 de novembro de 2016







Vamos á Cinematona

Pois é meus geeks - nem só de livros eu vivo. Gosto muito de cinema, embora nestes últimos anos tenha andado um bocadinho arredada, por causa das inúmeras séries fantásticas que sigo. Mas isso fica para uma outra altura.

Neste momento venho apresentar-vos a minha TBS - To Be Seen - para esta maratona de cinema, que vai decorrer durante todo o mês de Dezembro e que foi promovida pela Dora Marques, do canal do Youtube - https://www.youtube.com/user/dorasantosmarques

Ora vamos ás categorias:


CATEGORIA 1 - Um filme que andas a adiar





CATEGORIA 2 - Um filme erótico





CATEGORIA 3 - Um filme do Holocausto







CATEGORIA 4 - Um filme de animação







CATEGORIA 5 - Uma adaptação







CATEGORIA 6 - Um filme cliché






CATEGORIA 7 - Um filme com argumento de Stephen King






CATEGORIA 8 - Um filme sobre um história verídica







CATEGORIA 9 - Um filme dos anos 80






CATEGORIA 10 - Um filme de terror







CATEGORIA 11 - Quero este gajo/gaja só para mim






CATEGORIA 12 - Ver um filme recomendado por alguém a participar na Cinematona.


Este vai ser surpresa.....


E vocês - vão participar? Contem-me tudo.

Kisses da vossa Geek






Sem comentários:

Enviar um comentário