sexta-feira, 30 de dezembro de 2016



Wrap  up #mlfusão e #potterathon


Estando a Maratona Fusão oficialmente acabada e não indo ler mais livros a contar para a Potter-a-Thon, faço já aqui o meu wrap-up.

Não cumpri os desafios todos, mas diverti-me imenso a interagir com os outros participantes. Parabéns quer à Claudia Simões e à sua irmã Daniela quer à Elsa Esteves e à Filipa Dias das maratonas Fusão e Potter-a-Thon respetivamente, pelo incrível feedback e interação ao longo das suas iniciativas.

Sem mais delongas, aqui ficam os meus resultados.


#MLFUSÃO


-DESAFIO 1 - Livro muito recomendado



Para um primeiro livro da autora não está nada mau, mas fiquei um pouco dececionada, possivelmente por as expectativas estarem bastante altas.

-DESAFIO 2 - Livro de capa feia



Maravilhoso, fantástico - em breve sai opinião


MARATONA POTTER-A-THON

-DESAFIO 2 + 6:




Gostei imenso e já fiz opinião aqui no blogue

-DESAFIO 5



Também já com opinião

-DESAFIO 10 + 12



Surpreendeu-me imenso - opinião em breve

-DESAFIO 11



Não me impressionou por aí além. Uma história banal com uma escrita banal. Esta foi a minha estreia com Gabriel Garcia Marquéz. Conto ainda dar uma outra oportunidade a uma obra maior, pois este livro, a meu ver, é mais um conto. Ficou muito superficial.

Para mim, o saldo destas iniciativas é sempre positivo, por isso venham mais!

Kisses da vossa Geek


2 comentários:

  1. Nunca li nada de Gillian Flynn. Apenas vi o filme Em parte incerta e adorei.
    Não gostaste particularmente desta obra dela. Das que leste, qual achas melhor e sugeres a sua leitura? Vale a pena ler o Em parte incerta mesmo já tendo visto o filme? Habitualmente não gosto muito de o fazer dado que gosto de ler o livro primeiro...

    ResponderEliminar
  2. O Objetos Cortantes pode ser bom para ti que ainda não leste nada dela. O que quis dizer e que possivelmente não consegui foi qur o Em Parte Incerta é muito melhor, mas também já não é o primeiro livro dela. Como já viste o filme o impacto já não é o mesmo. Experimenta este e logo vês se gostas da escrita dela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar