quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Reentré = Novos Projetos



Para mim, Setembro cheira sempre a novo. É o meu mês preferido de todo o ano. Quando parece que se abrem possibilidades infinitas. Estou descansada e relaxada das férias, a silly season já passou à história e estou mais que pronta e cheia de vontade de fazer novos projetos. Sempre assim fui, desde os meus tempos de escola, Setembro significa muito mais para mim em termos de renovação e novidade, do que Janeiro.

Maluquices desta minha cabeça à parte, tenho algumas iniciativas em mente. O Historiquices tem vindo a correr muito bem e estou com uma pica imensa, para as senhoras que se seguem.
A par com ele, desenvolvi alguns projetos muito ao meu género, sem timings rigorosos, com continuação por um período indeterminado de tempo. Sem pressas e sem prazos. É como gosto mais, é como me sinto mais motivada e para obrigações de tempo e prazos, já me basta o emprego 8 horas por dia.

Vou, por exemplo, reler favoritos. Tenho saudades e já me andava a prometer este "miminho" há algum tempo. E é esta a hora.
Vou também lançar-me a ler livros mais obscuros, entenda-se que não têm muito hype. Espero encontrar verdadeiras pérolas escondidas, ao mesmo tempo que alargo os meus horizontes, porque, vamos ser francos: lemos muito os mesmos livros, porque nos influenciamos uns aos outros. E isso é bom, mas por vezes faz com que não saiamos dessa "zona de conforto", de livros muito conhecidos e falados. Quero explorar aqueles livros e autores dos quais quase não se ouvem falar.

Vai, portanto,  haver novas rúbricas, quer no blog quer no canal e uma surpresa, que será revelada mais tarde. Estou ansiosa pela vossa opinião e participação.

Kisses da vossa Geek